segunda-feira, 18 de julho de 2011
FC PORTO PASSA A FAZER PARTE DO COMITÉ DE COMPETIÇÕES DA UEFA
Diogo Paiva Brandão - FC Porto
Um dos sete (7) nomes indicados pela ECA - Associação Europeia de Clubes para o Comité de Competições de Clubes da UEFA .
A ECA nomeou também Sandro Rosell (Barcelona), David Gill (Mancheter United), Umberto Gandini (Milan), Karl Hopfner (Bayern Munique), John McClelland (Glasgow Rangers) e Damir Vrbanovic (Dinamo Zagreb) como representantes dos clubes no Comité.
Está agendada a 1ª reunião do Comité de Competições dos Clubes da UEFA para 25 de Agosto, no Mónaco, por ocasião do sorteio da fase de grupos da UEFA Champions League e véspera da Supertaça Europeia, que opõe o FC Porto ao Barcelona, no Estádio do Mónaco.
terça-feira, 5 de julho de 2011
Kléber é nosso
- É sabido que o presidente do Marítimo, por encomenda vermelhius, mandou umas postadelas mal "abiadas", com arroto a cheirar a melão, direcionado ao atual campeão da Europa, o Mui Nobre e Sempre Leal FC Porto, através dos mídia pagos pelo erário publico nacional, incluindo a Madeira.
- Com ressonância ecoísta na Bolha falida e repercussão bombardeada em tudo o que é rádio e TV do regime, em louca correria a encostar o micro ao guardanapo azioso e misantropo do tal de presidente.
e agora só ouve o Colaço a gritar ..às armas! ..às armas!.
CONCLUSÃO:
Depois da tal de fumaça e nevoeiro atrofiado que assolhou a ilha submissa,
acordou e.. PORRA!.. Kléber, já era.
Encontra-se agora "condenado" a ser candidato a melhor gloriador da Europa, com a sortisse de mais uma saída do EUROMILHÕES.
E depois deste FURACÃO VERMELIUS, vigorou a "in gloriosa" verdade desportiva
e
KLÉBER É NOSSO, C'UM CARAGO!.
e
KLÉBER É NOSSO, C'UM CARAGO!.
sábado, 2 de julho de 2011
2º Mandado para o ex-presidente do Benfica
Vale e Azevedo ex-presidente do Benfica encontra-se evadido da justiça portuguesa acoitado no Reino Unido a aguardar resolução dos tribunais ingleses para a sua extradição para Portugal.
O 2º Mandado (de Captura, subentenda-se) sobre Vale e Azevedo reporta-se a vários crimes pelo qual foi condenado com vários anos de prisão, nos casos, Ribafria, Ovchinnikov e Euroárea, este relacionado com a simulação da venda de terrenos sul do Complexo do Benfica, na Luz, pela quantia de cinco milhões de euros.
Continua assim a saga da detenção do corrupto e burlão, ex-presidente do Benfica, João Vale e Azevedo, acérrimo lutador em parte-time da mística da gloriosa verdade desportiva.
Então como é?, onde estão os tão badalados..blá..blá..corruptos?.
Subscrever:
Mensagens (Atom)